quinta-feira, 17 de março de 2011

Jesus te ama!!

Jesus ti ama e eu tambm amados, Deus usa minha vida pra poder falar com vc , e se vc cre irmao o milagre ta acontesendo , se vc nao cree mesmo assim eu orarei todos os dias de minha vida por vc , pode ter certesa nao conheco seu coracao mais Deus sabe o qe vc esta passando e ´prescisando , e nao se preocupe poq o Principe da Paz ta vindo pra jugar as nacao , se todos prosperam menos voce Deus diz: nao invejais do impio pois a sorte deles e somente aqui , pois o lugar pra onde vao so avera ranger de dentes e gritos e muito sofrimento , entma irmao se vc cree em Deus nao desanime poq pode ate ser que a vida aqui ta te frustando mais Deus tem o melhor pra vc , e emais blo que tudo que vc possa imaginar , eu oro por vc mesmo sem te conheser mais Deus te conhese e eu ti amo em /cristo Jesus , e Deus te socorrera basta vc querer amem , gloria a Deus poderoso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário