quinta-feira, 26 de maio de 2011

ESTA COM PROBLEMAS CREIA CERTO

Jesus disse: Seja feito conforme a sua fé. A fé na palavra de Deus muda circunstâncias no mundo visível, sem fé não agradamos a Deus e com uma fé errada temos problemas.
Fé é acreditar que algo vai acontecer, mesmo que isso não exista, nem nossos olhos podem ver, fé é acreditar ter o que você não tem.
Existe a fé benção de Deus, que nos faz tomar posse da vitoria de Jesus na cruz, da salvação, cura, libertação, prosperidade e paz.
Também existe a fé destruidora, que faz o contrario, derrota, prende vidas, empobrece, condena e enfraquece o homem.
Muitas pessoas crêem que são feias, pobres, doentes, que não vão vencer na vida, acreditam que Deus esqueceu delas, então colhem o que acreditam. Muitas pessoas não crêem que são abençoadas, mas crêem que são amaldiçoadas, acham que são azaradas, que tem um encosto no seu caminho e que tudo o que faz da errado, então atraem o que crêem. Pessoas estão no buraco e acham que nunca vão sair, e é isso o que acontece, vão ficar no buraco para sempre. Deus está te chamando para mudar a visão que você tem a respeito de você, creia agora na sua vitória, creia que Deus te ama, que as pessoas te amam, que você é curado, sarado e rico(a), creia no melhor para sua vida e é isso que vai acontecer. Jesus já conquistou bênçãos na cruz, creia em nome de Jesus, e não viva no que o diabo crê. Jesus falou para uma mulher que foi curada, vai em paz a tua fé te salvou. Deus quer ver fé em você, comece a se ver diferente, não interessa o que os outros dizem de você, se veja um vencedor, levante a cabeça, e sinta o poder de Deus tocando sua vida. A fé tem poder pra vida ou pra morte, creia na sua vida, e receba vida em todas as áreas. Mt 21.22 e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. As bênçãos materiais na vida não querem dizer salvação eterna, então receba ás bênçãos de Deus e também entregue sua vida a Jesus para ser salvo, pois isso é mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário