quinta-feira, 23 de junho de 2011

COMO DEUS VÊ O MUNDO?

Deus olha para o mundo e vê pessoas, Deus não repara na natureza, construções, riquezas e reinos, Deus vê gente. O interesse de Deus nesse mundo são vidas, e Ele quer o melhor para seu povo. Deus vê que a maior necessidade do homem é a salvação, o ser humano precisa encontrar seu criador. Deus está em tudo e em todos, ele ouve nossas orações, sente nossas tristezas e alegrias, ele sonda, penetra nosso intimo e conhece cada pensamento, ele sabe o quanto estamos longe ou perto dele. Deus olha para ás pessoas com um olhar bem diferente do nosso, Ele olha pra a prostituta e fala que a ama, pois é sua criação, não ama o seu pecado, mas ama aquela vida que está cega pelo diabo e esse a destrói na lama do pecado. Ele olha para o ladrão e o ama, Ele fala se converta, largue o crime, mude de vida e se arrependa para que eu te salve. Deus olha para os grandes da terra, os que possuem autoridade e fala: Eu te pus como presidente, governador e prefeito, faça algo pelas vidas, governe bem o povo. Deus olha para os líderes espirituais e diz: Cuidem das minhas ovelhas, para que não se percam, também olha para o pecador e diz: Creia em Jesus para que seja salvo.
Deus está em toda parte, embora muitas não percebam sua presença. Deus é onisciente, Ele sabe quem está condenado e quem está salvo. Neste momento muitas pessoas estão perdidas, e precisam de Deus urgentemente para obter salvação. Deus deseja muito forte a salvação de todos, e preparou o evangelho de Jesus para salvar. A bíblia diz que existe uma festa no céu quando um pecador se arrepende, não é só o fato de voltar-se a Deus, mas também livrar-se do fogo do inferno.
É terrível, mas Deus está vendo um mundo onde muitas pessoas caminham com passos largos em direção ao inferno. Existe muita depravação nos pensamentos, nas atitudes e na liberdade praticada. Pessoas acumulam pecados em cima de pecados e não se arrependem, vivem com o coração, a mente, e a alma sujas diante de Deus. Muitos até vão na igreja gastam uma hora em celebração a Deus, mas não tem mudança de atitude, saem da igreja e vivem a semana inteira como se Deus não existisse, e o pior acham que vão para o céu só por que vão na igreja uma vez por semana. Aceitar Jesus fala de uma mudança de caráter, mudança de mente, e abandono do pecado a qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário