quarta-feira, 1 de junho de 2011

NOSSA FORÇA ESTÁ EM DEUS

Passamos dias difíceis, cada dia existe algo novo que nos surpreende, ás vezes estamos com problemas e dizemos: Ontem eu estava tão bem, como de uma hora pra outra nossa vida muda tanto? Ás vezes sentimentos de tristeza, de desanimo e irritação nos perturbam e não entendemos os motivos.  As circunstancias nos afetam e vivemos num alto e baixo, tem dias que tudo está bom e tem dias que tudo está ruim, e não assimilamos tudo o acontece. A vida é assim, as circunstâncias tem o poder de nos afetar, passamos do estado de alegria para tristeza, de animo para desanimo em poucos minutos. Quero que saiba que a vida é assim, estamos interagindo com esse mundo e com ás pessoas, e muitas coisas acontecem, mas podemos ser fortes e não sofrer tanto com esses problemas. O erro está em confiarmos em nos mesmos, na nossa sabedoria, mas precisamos buscar uma renovação em Deus, receber a força de Deus que capacita a vencer aqui na terra.  Quero te dizer que uma pessoa só é forte quando ela vai á fonte, quando ela aprende diretamente do Espírito Santo, quando Deus fala com o espírito dela e só conseguimos isso pela comunhão diária com Deus. Cada dia surgem novas situações e precisamos nos renovar em Deus diariamente. Deus tem uma palavra para nós todos os dias, e essa presença de Deus nos da força para vencer.
Saiba que oração, a leitura da bíblia, e a participação nos cultos consegue enraizar e fortalecer nossas vidas, e assim estaremos fortes para enfrentar ás tempestades da vida.
Mt 7.24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.
Mt 7.25 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.
Jesus é a rocha, e todo crente em Jesus precisa ter revelação pessoal de Deus, isso mantém nosso espírito aceso e mantém nossa vida frutificando.
Procure se fortalecer em Deus, pois nossa força e sabedoria é pequena, e nosso pai celeste quer nos ajudar, esse é o seu plano para nós.
Temos que reconhecer nossa dependência dele, pois o independente só tem a força do seu próprio braço, mas o dependente recebe força de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário